MÚSICAS QUE COMBINAM COM LIVROS: Playlist Escola dos Mortos, Karine Vidal

Alguns livros simplesmente necessitam de uma trilha sonora e nada melhor do que essa combinação, não é mesmo? Em janeiro eu li um livro simplesmente maravilhoso, na verdade foram vários, mas esse em especial me marcou muito. Escola dos mortos já tem resenha aqui no ig e também no blog, mas eu sentia que ainda precisava falar mais um pouco sobre esse livro, então eu preparei algumas músicas que me remetem a historia no geral ou a determinados momentos.

ATENÇÃO ESSE POST PODE CONTER SPOILER

·         Now or Never – Halsey
‘Você tem muito amor
Mas não quer compartilhar ele comigo, é
Nunca atende, nunca me liga
Sabe que nosso tempo está acabando
(...)
Preciso saber se você é meu
Amor, nós já falamos demais
Tem que ser agora
Amor, você vai me amar agora, agora, agora, agora
Agora ou nunca’

·         Goodbye – Apparat
‘Por favor, coloque-me na cama
E apague a luz
Abra suas mãos
Me dê um sinal
Abandone suas mentiras
Deite-se ao meu lado
(...)’

·         Loney again – Gnash
‘Às vezes eu choro
Às vezes eu morro por você
Às vezes eu tento
Às vezes eu minto para você
E no final do dia, eu me sinto quebrado
Porque já faz uns dias desde que nos falamos
Eu não sei porque, mas eu daria minha vida por você
Coloque tudo em uma linha, eu pularia no fogo por você
Quando você está sozinho, à noite, eu estou lá em um centavo por você
E depois de tudo que você disse, eu estava esperando
Que você estaria aqui na minha cama, mas estou lidando’

·         Paper Love – Allie X
‘Oh eu sei, aquele garoto irá me rasgar
Porque ele não é tão bom, ele não vai fazer bem
Ele vai deixar um corte feio
Oh eu choro, até eu apenas me dissolver
Venha assistir meu coração virar polpa’

·         Awakening – Aurora
‘É o adeus, é o boa noite
A última vez que ela verá a luz do dia
Verá a luz do dia
E ela está indo para uma jornada
Sempre descendo a estrada
E a água está sempre chamando
Minha criancinha, por favor venha pra casa
Foi quando ela fugiu
Fugiu da luz do dia’

·         Flashligh – Jessis J
‘Eu sei que a estrada é longa, agora olhar para o céu
E no escuro eu encontrei última esperança que eu não vou voar
(...)
Eu tenho tudo o que preciso quando eu tenho você e eu
Olho ao meu redor, e ver uma vida doce
Eu estou preso no escuro, mas você é minha lanterna’

·         The other side – Alessia Cara
‘No meu quarto, ficar acordado até tarde
E eu estou planejando minha fuga
Porque eu sei que não posso ficar
Nas minhas veias eu tenho a sensação
Como deve haver algo mais
Eu nunca estive tão certo’

·         Make me cry – Noah Cyrus
‘Eu nunca precisei de você como preciso agora
Eu nunca te odiei como odeio agora
Porque tudo que você sempre faz é me fazer
Desisti de você umas 21 vezes
Senti aqueles lábios me contarem 21 mentiras
Você vai ser a minha morte
(...)
Não conseguia ouvir o trovão
Mas eu ouvi seu coração disparar’

·                  Say something - Christina Aguilera (feat. A Great Big World)

‘Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
Eu serei o seu amor, se você quiser
Eu te seguiria para qualquer lugar
Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
E estou me sentindo tão pequeno
Isso estava tomando conta da minha cabeça
Eu não sei nada
E eu vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
(...)
E eu vou engolir meu orgulho
Você é a pessoa que eu amo
E eu estou dizendo adeus’

·         I’ll think about you – we are Messengers
‘Não sei onde você está indo
Mas vou encontrá-lo lá
Não posso culpá-lo por ir embora
Mas ainda sim não é justo
E quando eu não sei sobre o que cantar
Canto sobre você
Agora não sei o que fazer
Agora que você não está aqui
Não sei como amar, não sei como sentir
(...)
E quando não souber no que pensar
Pensarei em você’


            Espero que gostem! E me contem, vocês já leram esse livro? Acharam que as músicas combinaram? Tem alguma música que vocês acham quem não colocamos?
Beeeijoos!😉

Comentários

Postagens mais visitadas