MÚSICAS QUE COMBINAM COM LIVROS - Playlist Corte de Névoa e Fúria


ATENÇÃO ESSE POST PODE CONTER SPOILERS


            Hoje vamos trazer as múscas, que na nossa opinião, se encaixam perfeitamente com a história de corte de névoa e fúria. Para quem não sabe, este é o segundo livro da série que se iniciou com Corte de espinhos e rosas da autora Sarah J. Maas, neste livro iremos encontrar a Feyre buscando se reconstruir de tudo que aconteceu sobre a montanha, veremos a protagonista se desenvolvendo e lidando com novos desafios e seremos ainda apresentados a novos personagens.



            (Ao todo eu escolhi nove músicas que me remetem ao primeiro livro (a playlist irá ficar disponível no Spotify):



1.) Nightingale - Demi Lovato 

Eu não consigo dormir à noite
Acordada e tão confusa
Tudo está em ordem
Mas estou machucada

2.) Love in the Dark - Adele

Não posso te amar no escuro
Parece que estamos a oceanos de distância
Tem tanto espaço entre nós
Talvez já fomos derrotados
Ah-yeah-yeah-yeah-yeah-yeah-yeah
Tudo me mudou
(...)
Mas eu quero viver
E não só sobreviver

3.) It will rain - Bruno Mars

Sim, por você, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar
E recolher esses cacos até eu sangrar
Se isso fizer você ser minha

4.) Bring me to life - Evanescense 

Levando-o até meu interior
Onde eu me tornei tão entorpecida?
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre lá e o leve de volta pra casa
(...)
Chame meu nome e salve-me da escuridão

5.) Gemini Feed - Banks 

E pensar que você me levaria ao altar
Como se eu fosse te seguir por aí
Como um cachorro precisa de água
Mas admita que você me queria menor
Se você tivesse me deixado crescer
Você poderia ter mantido o meu amor

6.) Winter - Daugther 

Flutuando como duas folhas de gelo, meu amor
Corações congelados ficando mais frios com o tempo
Não há calor saindo de nossas bocas
Por favor, me leve de volta para quando eu era sua
E nós estávamos em chamas
(...)
E agora nós somos como estranhos, estranhos

7.) Jar of heart - Christina Perri 

Eu sei que não posso dar nem mais um passo até você
Porque tudo que me espera é arrependimento
Você não sabe que não sou mais o seu fantasma?
Você perdeu o amor que mais amei
(...)
Aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer de volta

8.) Sad Song - We the king 
Você e eu
Somos como fogos de artifício e sinfonias
Explodindo no céu
Com você, eu estou vivo
Como se todas as peças que faltam do meu coração
Finalmente colidem
(...)
Então pare o tempo aqui mesmo ao luar
Porque eu não quero nunca fechar meus olhos

9.) Going under - Evanescense 

Não quero sua mão
Desta vez, eu me salvarei sozinha
Talvez eu acorde pela primeira vez
Sem ser atormentada diariamente
(...)
Obscurecendo e confundindo a verdade e as mentiras
Para que eu não saiba o que é real e o que não é
Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça
Para que eu não confie mais em mim mesma

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas